OS VINHOS ALAMEDA

Situada a mais de 400 metros de altitude, beneficiando de noites frescas durante a fase de maturação das uvas, a vinha da Alameda encontra-se em solos de base granítica e disposta em diversas colinas suaves viradas a norte e poente. Como principais variedades plantadas, encontramos aqui Touriga Nacional, Tinta Roriz, Alfrocheiro, Encruzado, Uva-Cão e Arinto, bem como uma parcela de 1 hectares de vinha antiga com várias castas misturadas. Como curiosidade, existe ainda meio hectare de Pinot Noir, que dá origem a um elegante vinho rosado.

OS VINHOS ALAMEDA

Situada a mais de 400 metros de altitude, beneficiando de noites frescas durante a fase de maturação das uvas, a vinha da Alameda encontra-se em solos de base granítica e disposta em diversas colinas suaves viradas a norte e poente. Como principais variedades plantadas, encontramos aqui Touriga Nacional, Tinta Roriz, Alfrocheiro, Encruzado e Arinto, bem como uma parcela de 1 hectares de vinha antiga com várias castas misturadas. Como curiosidade, existe ainda meio hectare de Pinot Noir, que dá origem a um elegante vinho rosado.

ALAMEDA DE SANTAR

2018 | VINHO TINTO | DÃO

Este vinho é produzido exclusivamente a partir de uvas das castas Touriga Nacional, Alfrocheiro, Jaen e Tinta Roriz, o blend mais clássico da Região do Dão.

ALAMEDA DE SANTAR | PARCELAS

2017 | VINHO TINTO | DÃO

Este vinho é produzido exclusivamente a partir de uvas da casta Touriga Nacional, variedade tinta identitária da região do Dão.